28/07/2023 às 18h24m - Atualizado em 28/07/2023 às 18h24m
Reforma de rampa e pintura de prédio da Prefeitura de Timbaúba, no valor de R$ 73 mil, vem se arrastando há meses; serviços eram para ter sido entregues prontos em novembro de 2022
A equipe de reportagem do Agora Nordeste entrou em contato com o Governo Municipal para colher informações sobre os serviços, mas não obteve respostas.
As obras no prédio da Prefeitura de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, estão atrasadas, assim como outras em vários pontos da cidade. A reforma da rampa, de uma grande importância principalmente para as pessoas com deficiência, e a pintura do prédio vem se arrastando há vários meses.
No imóvel histórico e de muita representatividade para o povo timbaubense, onde inclusive também fica a sede da Câmara de Vereadores, localizado na Rua Dr. Alcebíades, na área central, o serviço de pintura da parte externa se encontra incompleto. E até o fechamento dessa matéria (28/07/2023), não foi realizado nenhum serviço de reforma na rampa de acesso ao prédio. A demora e a ausência de explicação para a população sobre o motivo podem ser caracterizadas como falta de zelo com o dinheiro público por parte da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras.
De acordo com uma placa em frente à sede do Governo Municipal, a obra teve início no dia 22 de setembro de 2022. E era para ter sido entregue o serviço pronto no dia 6 de novembro de 2022, ou seja, atraso de oito meses. O valor total é de R$ 73.166,08 (setenta e três mil reais, cento e sessenta e seis reais e oito centavos).
A equipe de reportagem do Agora Nordeste entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Timbaúba para colher informações sobre o andamento dos serviços e repassar para população timbaubense, mas até o fechamento dessa matéria não obteve reposta.
Fiscalize a sua rua, o seu bairro, cobre pelos seus direitos. O Agora Nordeste tem o espaço aberto para você fazer a sua denúncia e o seu apelo. Entre em contato que vamos apurar e cobrar as melhorias as autoridades. Faça a denúncia pelo direct do Instagram do Agora Nordeste: @agoranordesteoficial