25/07/2024 às 22h33m - Atualizado em 26/07/2024 às 06h01m
Suspeito de estuprar criança de 11 anos em escola é preso em Petrolina
O caso aconteceu em uma escola municipal da cidade de Petrolina, onde ele prestava serviços como pedreiro.
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na quarta-feira (24), um homem de 47 anos, suspeito de estuprar uma criança de 11, em Petrolina, no Sertão. O caso aconteceu em uma escola municipal da cidade, onde ele prestava serviços como pedreiro.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gregório Ribeiro, o sujeito estava em liberdade condicional desde junho de 2023. Ele possui passagem na Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, que teria cometido em Petrolina e em Paulo Afonso, no norte da Bahia.
Após a denúncia de testemunhas, a polícia chegou à escola e realizou a prisão em flagrante do homem. Os agentes levaram o suspeito para a Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, onde ele está sob custódia.
Suspeito possui passagem por mesmo crime
Em 2021, o mesmo homem chegou a ser preso em flagrante por estuprar uma criança de 8 anos de idade. De acordo com os autos do processo no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o crime aconteceu nos dias 12 e 13 de novembro daquele ano, em um condomínio onde ele prestava serviços. Ele teria atraído a vítima oferecendo bombons e salgadinhos. Pessoas próximas da criança notaram uma mudança no comportamento dela, o que levantou suspeitas contra o homem.