25/07/2024 às 13h09m - Atualizado em 25/07/2024 às 18h32m
Menino é morto a marretadas após ouvir gritos da mãe sendo assassinada
Crime foi motivado por dívida de R$ 10 mil. Mãe e filho foram encontrados mortos na varanda da residência onde moravam, no interior do Espírito Santo.
Mãe e filho foram encontrados mortos na varanda da casa onde moravam em Serra, no Espírito Santo. O duplo assassinato ocorreu no bairro Nova Carapina I.
As vítimas foram identificados como Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e o filho dela, Higor Gabriel Deambrósio, de apenas 4 anos. O menino foi brutalmente assassinado a marretadas após presenciar o ataque à mãe.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi planejado e executado por Ricardo Elias Santana, de 45 anos, e a amante dele, Lavelina Noemia de Oliveira, de 35 anos.
O motivo por trás do brutal assassinato seria uma dívida de R$ 10 mil que Ricardo e Lavelina tinham com Priscila. Segundo a polícia, a vítima era agiota.
Segundo as investigações, o casal, que mantinha uma relação de amizade com a família da vítima, decidiu matar Priscila para evitar o pagamento da dívida.
No momento do crime, Ricardo levou Priscila para o quintal da residência, enquanto Lavelina ficou dentro de casa com Higor Gabriel.
Quando o menino ouviu os gritos de sua mãe pedindo socorro, correu em direção a ela, sendo fatalmente atacado por Ricardo com uma marretada na cabeça.