22/07/2024 às 20h21m - Atualizado em 22/07/2024 às 21h48m
Três pessoas são baleadas dentro de piscina e morrem em Itamaracá
Os três eram moradores de Camaragibe, de acordo com a polícia, o trio foi encontrado dentro da piscina, com ferimentos de arma de fogo. Dois deles já estavam mortos.
Três pessoas foram baleadas dentro de uma piscina em uma casa na Rua Ponta Porã, no bairro de Forte Orange, na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. Todas morreram. A polícia investiga o caso como um triplo homicídio. As vítimas foram identificadas como:
- Fernando Florêncio de Aquino, de 34 anos;
- Raquel Aparecida Barbosa, de 23 anos;
- e Janaína Cutrim Braga, de 28 anos.
Os três eram moradores de Camaragibe, também na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Civil, o trio foi encontrado dentro da piscina, com ferimentos de arma de fogo.
Dois deles já estavam mortos. O terceiro chegou a ser levado para um hospital, mas também faleceu. A motivação do crime não foi divulgada pela Polícia Civil, mas testemunhas disseram que as vítimas eram envolvidas com tráfico de drogas.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Lá, passarão por perícias. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil, que informou que "as investigações seguem até o esclarecimento do caso".
De janeiro a junho deste ano, em Itamaracá, pelo menos 11 pessoas foram assassinadas, segundo dados da Secretaria de Defesa Social (SDS).
Do G1 Pernambuco