22/07/2023 às 01h02m - Atualizado em 22/07/2023 às 01h39m
Soldado do Exército é atropelado e morre durante trabalho na BR-226, no Rio Grande do Norte
O soldado Marcelo Vitor Lopes de Oliveira, de 20 anos, do 1° Batalhão de Engenharia de Construção, de Caicó, atuava no sistema de sinalização 'pare e siga', em razão de obra na via federal.
Um soldado do Exército morreu após sofrer um atropelamento enquanto trabalhava na BR-226, durante a manhã desta sexta-feira (21), em trecho localizado na cidade de Jucurutu, na região Oeste do RN.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caso ocorreu por volta das 09h15, no Km 254. A vítima foi identificada pelo 1° Batalhão de Engenharia de Construção, de Caicó, como o soldado Marcelo Vitor Lopes de Oliveira Filho, de 20 anos. Ele atuava no sistema de sinalização "pare e siga", em razão de obra na via federal, quando foi atropelado por um veículo Classic.
Ainda de acordo com a PRF, O condutor do veículo que causou o atropelamento também se feriu e foi socorrido, devendo ser lavrado auto de prisão em flagrante. Após a ocorrência, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil foram acionados até o local do atropelamento.