Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/07/2024 às 06h30m - Atualizado em 19/07/2024 às 07h37m

Corpo da terceira vítima de afogamento em Caruaru é encontrado; Três pessoas da mesma família morreram afogadas em um açude na zona rural

Amanda Alves Silva, de 37 anos, estava desaparecida desde o último sábado (13). Corpo foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (18).

vitimas_de_afogamento

Foi localizado no início da tarde desta quinta-feira (18), o corpo de Amanda Alves Silva, de 37 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (13), no Sítio Posse, zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros a produção da TV Asa Branca. As equipes encontraram primeiro os pertences da vítima, uma bolsa e um celular, perto dos objetos foi encontrado o corpo de Amanda.

O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife. Até a última atualização desta matéria, a família ainda não tinha divulgado as informações referentes ao sepultamento da mulher.

Os corpos de Robervânio Manoel dos santos, de 49 anos, Lazaro Caique Alves da Silva, de 6 anos, foram sepultados no final da tarde da última quarta-feira (17), no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru.

Três pessoas da mesma família morreram afogadas em um açude na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Corpo de bombeiros localizou os corpos do filho e padrasto nesta segunda-feira (15), abraçados em uma área de difícil acesso. 

As vítimas foram identificas por Robervânio Manoel dos santos, de 49 anos, Lazaro Caique Alves da Silva, de 6 anos e Amanda Alves Silva, de 37 anos. Manoel era padrasto de Amanda, que estava com o filho Lazaro no momento do acidente.

Ao g1 Caruaru e região, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) disse que atendeu a uma ocorrência de busca por três pessoas desaparecidas, no último domingo (14), por volta das 11h, no Sítio Posse, zona rural de Caruaru.

Familiares das vítimas estiveram no local e disseram a equipe de reportagem da TV Asa Branca que os parentes saíram da residência onde moravam no último sábado (13), e não retornaram mais. Uma das vítimas costumava pescar no açude onde foi registrado o acidente.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias