Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/07/2022 às 04h50m - Atualizado em 16/07/2022 às 08h20m

Policial militar do Paraná mata esposa, dois filhos, enteada, mãe, irmão e outras duas pessoas; após os crimes o PM tirou a própria vida

Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, era soldado da PM há doze anos. Ele estava em processo de separação e usou arma da polícia para cometer os crimes.

chacina-policial-militar

Um policial militar matou oito pessoas, incluindo seis da própria família, na madrugada desta sexta-feira (15), nas cidades de Toledo e Céu Azul, região oeste do Paraná. 
 
De acordo com a Polícia Militar, entre os mortos estão a esposa, a enteada, dois filhos, a mãe, um irmão e outras duas pessoas que estavam na rua no momento do crime.
 
Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo e trabalhou normalmente na quinta-feira (14), de onde largou por volta das 19h.
 
A PM acredita que, em Toledo, ele tenha matado a esposa e a enteada de 12 anos, em seguida, foi a casa da mãe dele, onde a matou com facadas. Já seu irmão, foi morto a tiros. Após isso, Fabiano foi até Céu Azul e matou, a tiros, seus dois filhos que moravam com a avó materna.
 
Ainda de acordo com a polícia, ele voltou a Toledo e atirou em dois jovens que passavam pela rua, de 17 e 19 anos, e, por fim, tirou a própria vida.
 
Lista das vítimas: 
Kassiele Moreira Mendes Garcia, esposa, de 28 anos
Miguel Augusto da Silva Garcia, filho, de 4 anos
Kamili Rafaela da Silva Garcia, filha, de 9 anos
Amanda Mendes Garcia, enteada, de 12 anos
Irene Garcia, mãe, de 78 anos
Claudiomiro Garcia, irmão, de 50 anos
Kaio Felipe Siqueira da Silva, desconhecido do PM, 17 anos
Luiz Carlos Becker, desconhecido do PM, 19 anos

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias