13/07/2018 às 12h04m
Homem violenta sexualmente criança com deficiência intelectual em Sobral
O abuso sexual teria acontecido próximo a uma escola. O garoto teria sido abordado por um homem de cabelos brancos e levado para um beco
Uma criança de apenas 12 anos e portadora de deficiência intelectual foi vítima de abuso sexual no município de Sobral, na Região Norte do Ceará. A Polícia Civil confirmou que uma denúncia foi realizada na Delegacia Regional de Sobral. O caso teria acontecido nas proximidades de uma escola municipal da região.
O garoto teria sido abordado por um homem de cabelos brancos e levado para um beco, local em que o crime foi praticado. Policiais seguem na tentativa de identificar o suspeito. A Secretaria de Educação de Sobral informou que o Conselho Tutelar da cidade foi acionado com prontidão após a escola receber a denúncia.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse não poder passar mais informações sobre o caso para não comprometer as investigações.
A conselheira tutelar, Jakeline Barbosa, afirma que a família receberá apoio psicológico. “Hoje, o caso está com órgão que deve fazer essa averiguação, que é a Polícia. Tanto o adolescente quanto a família receberão um acompanhamento de toda a rede de proteção com psicólogos, assistentes sociais e o próprio conselho tutelar”.