06/07/2024 às 01h39m - Atualizado em 06/07/2024 às 07h59m
Dupla é presa após ser flagrada por drone da PM traficando dentro de cemitério em Pernambuco
De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos enterravam os entorpecentes e o dinheiro arrecadado com as vendas no local. Caso aconteceu em Paulista, no Grande Recife.
Dois homens foram presos após serem flagrados vendendo drogas dentro de um cemitério em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), os traficantes enterravam as drogas e o dinheiro arrecadado. Eles foram localizados por um drone do Serviço de Inteligência da corporação.
As prisões aconteceram na quinta-feira (4), no Cemitério Municipal Campo Santo São José, que fica no bairro de Arthur Lundgren II. Segundo a PM, agentes do 17º Batalhão começaram as buscas após receberem a denúncia de que dois homens estavam vendendo drogas pela região.
Após o drone localizar os rapazes, que se encaixavam nas características repassadas na denúncia, os policiais foram até o cemitério. Lá, encontraram os dois homens, ambos de 19 anos, que confessaram o crime.
À polícia, eles mostraram onde escondiam as drogas e, com eles, foram encontradas 12 pedras de crack, que foram negociadas no mesmo dia, antes da chegada da corporação. A PM também encontrou R$ 20 que estavam enterrados.
Ainda de acordo com a corporação, a dupla é reincidente no crime e um deles já foi apreendido quando era adolescente. Os dois foram levados para a Delegacia de Paulista.
De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi autuada por associação criminosa e tráfico de entorpecentes. Os dois ficaram à disposição da Justiça e devem passar por audiência de custódia.
Do G1 Pernambuco