Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/07/2024 às 01h39m - Atualizado em 06/07/2024 às 07h59m

Dupla é presa após ser flagrada por drone da PM traficando dentro de cemitério em Pernambuco

De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos enterravam os entorpecentes e o dinheiro arrecadado com as vendas no local. Caso aconteceu em Paulista, no Grande Recife.

apreensao_de_drogas_em_cemiterio

Dois homens foram presos após serem flagrados vendendo drogas dentro de um cemitério em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), os traficantes enterravam as drogas e o dinheiro arrecadado. Eles foram localizados por um drone do Serviço de Inteligência da corporação.

As prisões aconteceram na quinta-feira (4), no Cemitério Municipal Campo Santo São José, que fica no bairro de Arthur Lundgren II. Segundo a PM, agentes do 17º Batalhão começaram as buscas após receberem a denúncia de que dois homens estavam vendendo drogas pela região.

Após o drone localizar os rapazes, que se encaixavam nas características repassadas na denúncia, os policiais foram até o cemitério. Lá, encontraram os dois homens, ambos de 19 anos, que confessaram o crime.

À polícia, eles mostraram onde escondiam as drogas e, com eles, foram encontradas 12 pedras de crack, que foram negociadas no mesmo dia, antes da chegada da corporação. A PM também encontrou R$ 20 que estavam enterrados.

Ainda de acordo com a corporação, a dupla é reincidente no crime e um deles já foi apreendido quando era adolescente. Os dois foram levados para a Delegacia de Paulista.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi autuada por associação criminosa e tráfico de entorpecentes. Os dois ficaram à disposição da Justiça e devem passar por audiência de custódia.

Do G1 Pernambuco

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias