Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/07/2024 às 09h23m - Atualizado em 05/07/2024 às 10h04m

Sesi-PE oferece 300 vagas para cursos gratuitos e online para qualificação profissional

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 21 de julho ou até as vagas serem preenchidas.

sesi

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI-PE) abriu 300 vagas para dois cursos gratuitos e online. São  150 para “Satisfação do Cliente” e outras 150 para “Habilidades para Falar em Público”. 
 
Para se inscrever, o interessado deve ter, no mínimo, 16 anos, além de acesso à internet, e-mail e noções básicas de internet. 
 
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 21 de julho ou até as vagas serem preenchidas por meio do site pe.sesi.org.br, na seção “Educação Continuada”.
 
No curso “Satisfação do Cliente”, que tem uma carga horária de 40h, os alunos irão obter conhecimentos com foco na satisfação do cliente, considerando que todo serviço e produto ofertado passam pelo crivo de análise da clientela de uma empresa. Entre os conteúdos trabalhados, estão Conceito de cliente; Necessidades e desejos; Produtos ou serviços? Qual a diferença; Definindo a satisfação do cliente; Atendimento ao cliente; e Uso das ferramentas de marketing.
 
Já em “Habilidades para Falar em Público”, os estudantes irão desenvolver habilidades para, entre outras coisas, apresentar projetos no ambiente de trabalho. Os temas abordados serão Medo de falar em público; Sintomas físicos e pensamentos negativos; Estratégias para aprender a lidar com a ansiedade; Expressão corporal; A mente e o medo; O poder do foco; Perda de controle; e Falar em público na empresa. A carga horária é de 8h.
 
Prazos
 
Após a realização da matrícula, o aluno terá até 30 dias para terminar o curso desejado. Em seguida, é necessário realizar uma avaliação na plataforma educacional e, após atingir o mínimo de 70 pontos no exame, o estudante recebe o certificado. 
 
Para tirar dúvidas ou obter outras informações, basta entrar em contato pelo (81) 98151-8375 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias