02/07/2024 às 11h56m - Atualizado em 02/07/2024 às 18h35m
Homem mata a companheira com pedra de paralelepípedo após ela se recusar a parar de beber
O casal teria passado o dia bebendo com amigos e a noite, o suspeito teria ordenado que a mulher parasse de beber. Como se recusou, o casal começou a brigar.
Um homem matou a própria companheira após jogar um paralelepípedo contra a sua cabeça. O crime ocorreu na cidade de Piaçabuçu, a 135 quilômetros da capital alagoana, na região sul do Estado.
Erlani Adelino da Silva é natural de Piaçabuçu, mas estava residindo em Igreja Nova, com o companheiro. O casal teria passado o domingo bebendo na companhia de amigos e, por volta das 22h, o suspeito teria ordenado que a mulher parasse de beber. Como Erlani se recusou, o casal começou a brigar.
O agressor teria pegado uma pedra que escorava a porta e jogado em Erlani, que a atingiu na cabeça. A mulher morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico. O proprietário da residência que recebia o casal foi o responsável por acionar a polícia. Ainda segundo os amigos, o casal se reconheceu pela internet.
O suspeito fugiu do local após o crime e estaria negociando a sua rendição. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.