Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/07/2024 às 11h57m - Atualizado em 02/07/2024 às 21h35m

Ex-presidiário condenado a mais de 18 anos de prisão por assassinar e enterrar namorada em 2017 é morto a tiros em Vicência; ele estava em liberdade há cerca de um ano

Ele foi assassinado no centro da cidade nesta segunda-feira (1º), informou a polícia.

polcia_militar-2_bpm

O ex-presidiário Paulo César de Oliveira Silva, de 32 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (1º), na área central de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a polícia, ele estava em liberdade há cerca de um ano.

Paulo César tinha assassinado e enterrado a namorada Remís Carla Costa, em Recife, capital de Pernambuco, em dezembro de 2017. Ela era universitária e tinha 24 anos na época.

Ele foi condenado a 18 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado e ocultação do cadáver. As qualificadoras do crime foram feminicídio, motivo fútil e com uso de recurso que impossibilitou ou dificultou a defesa da vítima. Ele confessou o crime na época e disse que enterrou o corpo da namorada perto da casa onde morava, no bairro da Várzea.

No crime desta segunda-feira, populares relataram a polícia que ouviram disparos de arma de fogo e, logo em seguida, viram dois indivíduos fugindo em uma motocicleta.

O corpo de Paulo César de Oliveira Silva foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias