01/07/2023 às 13h55m - Atualizado em 01/07/2023 às 16h43m
Filha mata mãe a facadas durante briga entre as duas na Paraíba
A jovem tem 20 anos de idade e confessou o crime.
Uma briga entre mãe e filha terminou em tragédia nesta quinta-feira (29) na cidade de Remígio, localizada no Agreste da Paraíba.
Segundo a Polícia Civil, inicialmente a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de mãe e filha feridas por uma arma branca. A mãe foi atingida com vários golpes e caiu ao chão próximo a sua residência, enquanto a sua filha foi atingida na coxa direita. Ambas foram socorridas e levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
A mãe, Ednalva Monteiro, não resistiu aos ferimentos e morreu. A jovem, de 20 anos, foi internada e ao ser questionada pelos policiais sobre a situação, contou que um homem teria invadido a casa delas e esfaqueado as duas.
Porém, o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Campina Grande foi até o local do crime, realizou uma vistoria e contatou que a casa não foi arrombada e não seria possível que alguém entrasse pela parte da frente.
Após receber alta médica, a suspeita foi encaminha para a Delegacia Seccional de Esperança e tentou manter a versão que ela e a mãe teriam sido esfaqueadas por um assaltante, mas a jovem acabou confessando o crime, conforme apurou o Notícia Paraíba.
Segundo ela, a mãe teria tido um surto, atacando-a com a faca. A suspeita disse ainda que conseguiu tirar a faca de sua mãe e a empurrou, e acabou desferindo seis golpes contra a vítima.
A jovem foi encaminhada para a carceragem da Central de Polícia e responderá pelo crime de homicídio.