20/06/2024 às 18h39m - Atualizado em 21/06/2024 às 06h49m
Polícia investiga morte de bebê com sinais de asfixia em Cabedelo, na Paraíba
Bebê, que tinha apenas 29 dias, já chegou ao hospital sem sinais vitais
Um bebê de apenas 29 dias morreu com sinais de asfixia no município de Cabedelo, na Paraíba, na tarde desta quarta-feira (19). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para ser submetido a exames de corpo delito. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
De acordo com a secretária de saúde do município, Irani Soares, o bebê já chegou morto ao Hospital Padre Alfredo Barbosa, apresentando sinais de asfixia e sangramento no nariz. A equipe ainda tentou realizar um processo de reanimação do paciente, mas não conseguiu evitar o óbito.
De acordo com parentes da vítima, a mãe do bebê dormia na mesma cama com ele e outros três filhos. A suspeita é de que tenha acontecido um acidente.
Segundo a major Viviane, comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cabedelo, a PM foi acionada à unidade hospitalar após o bebê chegar ao local sem sinais vitais. A mãe, que estava presente, foi detida e conduzida à central de flagrantes, prestou esclarecimentos e foi liberada.
Do g1 Paraíba