Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/06/2024 às 18h20m - Atualizado em 18/06/2024 às 18h59m

Prefeito troca socos durante briga em cidade do Rio Grande do Norte

O político potoguá se envolveu em uma briga em via pública com outras pessoas, que participavam de uma festa de um pré-candidato da oposição.

viatura-policia_militar-feminino-mulher

O prefeito de Francisco Dantas, José Adolfo (Podemos), se envolveu em uma briga em via pública com outras pessoas, que participavam de uma festa de um pré-candidato da oposição na cidade, Jairo Campos (PT). O momento foi registrado em vídeo e circula pelas redes sociais. Tanto Adolfo, que prestou um boletim de ocorrência, quanto Campos se pronunciaram.

A briga ocorreu na noite de sábado (15). De acordo com o prefeito do município (localizado na região Alto Oeste do RN), o pai dele tentava acessar a via próxima ao local da festa, quando foi bloqueado pelos apoiadores de Jairo Campos, os quais estavam em seus veículos. Quando soube da situação, José Adolfo foi ao local para o ajudar, mas, alegou ainda, que passou a ser ameaçado e posteriormente agredido. “Eu sei que retribuir a violência não é a melhor opção, mas esse foi o impulso de filho ao socorro em seu pai, junto ao sentimento de proteção aos mais fracos e injustiçados”, afirmou.

As imagens da agressão mostram, inclusive, o momento em que José Adolfo cai no chão durante a briga. Ele trocou socos e chutes com os outros participantes no momento da ocorrência. Procurado pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE, o prefeito informou que procurou a delegacia na cidade e prestou boletim de ocorrência contra os demais envolvidos, com o uso de fotos, imagens e o corpo de delito. Ele afirmou ainda que sofreu lesões na boca, nariz, costas, pescoço e pernas.

Diferente do prefeito, o pré-candidato Jairo Campos deu outra versão para o fato por meio de vídeo. Ele alegou que os seus apoiadores, momentos antes da agressão, realizaram um recuo com os veículos para permitir a passagem do pai de Adolfo, o qual teria se descontrolado e saído do próprio carro para agredir o grupo. Campos e um amigo foram até a delegacia e também registraram um boletim de ocorrência.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias