18/06/2024 às 19h24m - Atualizado em 18/06/2024 às 19h33m
Homem de 37 anos morre carbonizado em incêndio em apartamento no Grande Recife
Segundo a polícia, o homem estava acorrentado na cama. Ele tinha problemas psiquiátricos e, por isso, a mãe da vítima alegou ter amarrado ele para ir à farmácia comprar remédios.
Um homem morreu carbonizado após um incêndio atingir o apartamento em que ele morava no bairro do Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se concentraram apenas no quarto da vítima, identificada como Bruno Felipe Ramos Pedrosa, de 37 anos de idade.
O homem foi encontrado acorrentado na cama do quarto. A Polícia Militar de Pernambuco informou que o homem tinha problemas psiquiátricos e, por isso, a mãe da vítima alegou ter amarrado ele na cama para ir à farmácia comprar remédios. A mulher foi levada à Delegacia para prestar esclarecimentos à Polícia Civil, que afirmou que já iniciou as investigações do caso.
De todo o conjunto residencial, apenas o quarto do apartamento da vítima, que fica no primeiro andar, foi atingido pelas chamas. Para conter o fogo, o Corpo de Bombeiros enviou três viaturas ao local. Já a Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. Agora, as investigações da Polícia devem apontar se o incêndio foi provocado ou acidental.