18/06/2020 às 12h54m - Atualizado em 18/06/2020 às 13h15m
Mulher pula de 2º andar de prédio para fugir de agressões do marido no Espirito Santo
Depois de pular do apartamento, a vítima ficou escondida em uma área de mata por cerca de seis horas até buscar atendimento médico.
Uma mulher de 25 anos pulou do segundo andar de um prédio, em Cariacica, na Grande Vitória, para fugir de agressões do marido.
Segundo a polícia, ela e os filhos foram agredidos e feitos reféns durante o final de semana e sofreram ameaças de morte.
Para tentar se salvar, a mulher, que teve um bebê há menos de um mês, pulou pela janela no domingo (14) e se escondeu em uma área de mata do bairro até a manhã de segunda (15).
"A gente começou uma briga. Ele pegava no meu pescoço e eu falei que ia correr para pedir ajuda. Foi quando ele trancou as duas portas da cozinha, que dão acesso à varanda. Eu falei que queria ir ao banheiro, porque o banheiro é na varanda, mas a minha intenção já era pular, porque era a única solução que eu tinha para sair da casa", lembrou a vítima.
Ferida pelas agressões e pela queda, por volta das 5h30 de segunda-feira ela procurou atendimento médico no Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage. Depois que recebeu alta, voltou para casa para buscar os filhos.
A Polícia Militar foi chamada, mas o agressor conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.
A Polícia Civil disse que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Cariacica.
G1 ES