18/06/2017 às 06h35m - Atualizado em 18/06/2017 às 09h02m
Moradores de Carpina criticam contratação de Safadão para São João
O show do cantor Wesley Safadão em Carpina custará R$ 450 mil aos cofres municipais
Uma polêmica tomou conta de Carpina, na Zona da Mata Norte do Estado, após o anúncio da contratação do show do cantor Wesley Safadão nos festejos juninos da cidade para o dia 28 de junho. A discussão acontece por conta do valor do show que custará R$ 450 mil aos cofres municipais.
A contratação divide opiniões. Nas redes sociais, os comentários repercutem. A comerciante Natália Patrícia acha desnecessária a contratação. “Eu sou super contra Wesley Safadão para Carpina. É uma pouca vergonha do prefeito da cidade. A saúde está precária, a gente tem que estar em outras cidades mendigando atendimento, as ruas sujas e esburacadas”, reclamou.
A dona de casa Fabiana da Silva acredita que a prefeitura deveria valorizar os artistas locais. “Isso está uma vergonha. Como é que o prefeito investe tanto em bandas de fora e nenhuma local?”, questionou.
Programação
O São João de Carpina começa no próximo dia 21 de junho. A novidade para este ano são os polos descentralizados, no bairro de Santo Antônio e no bairro Novo.
No palco principal do Parque de Eventos Radialista Jota Cândido, no centro da cidade, já estão confirmados os shows de:
- Magnatas do Forró
- Marcia Felipe
- Anjo Azul
- Capital do Sol
- Forró dos Errados
- Manu Walter
- Jonas Esticado
- Sedutora
- Musa do Calypso
- Picape Turbinada
- Gabriel Diniz
- Banda Aquarius
Com informações da Rádio Jornal