17/06/2024 às 19h35m - Atualizado em 18/06/2024 às 12h28m
Morre no Hospital da Restauração idoso esfaqueado pelo filho dentro de casa; rapaz também matou madrasta e foi assassinado horas após o crime
Lutero Valentim, de 74 anos, e a esposa, Josiete Monteiro, de 64 anos, morreram após serem esfaqueados pelo filho dele, Marcos Vinícius, de 28 anos, em Olinda.
Morreu, na madrugada desta segunda-feira (17), o idoso que foi esfaqueado pelo próprio filho na casa da família, em Olinda, no Grande Recife. Lutero Valentim, de 74 anos, foi atingido com uma facada no pescoço, e a esposa dele, Josiete Monteiro da Silva, de 64 anos, foi morta a facadas.
A morte do idoso foi confirmada pelo Hospital da Restauração (HR), que fica no bairro do Derby, na área central do Recife. Lutero estava internado em estado grave na unidade de saúde, mas não resistiu às complicações do quadro clínico.
Os crimes aconteceram na madrugada da sexta-feira (14), quando o filho de Lutero, Marcos Vinícius Souza Valentim, de 28 anos, entrou no apartamento do pai e o esfaqueou, além de matar a madrasta.
Ela foi atingida por vários golpes de faca e morreu ainda no local do assassinato. Lutero foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HR. Após o crime, Marcos Vinícius fugiu.
Do G1 Pernambuco