15/06/2024 às 14h28m - Atualizado em 16/06/2024 às 15h56m
Morre carbonizado motorista de carreta que bateu em caminhão e pegou fogo na BR-101, na Paraíba
O motorista da carreta disse que parou no acostamento para tirar um cochilo e foi surpreendido com a colisão traseira
O motorista de uma das carretas que pegou fogo após baterem de frente na manhã desta sexta-feira (14), morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O acidente ocorreu em um trecho da BR-101, altura da cidade de Mamanguape, e segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu um caminhão carregado com algodão e outro com combustível.
Um veículo teria batido na traseira do outro, provocando a explosão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o motorista do caminhão-tanque teve ferimentos graves e foi socorrido com queimaduras por todo o corpo para o Hospital Regional de Mamanguape. Devido a gravidade, ele foi transferido para o Hospital de João Pessoa, mas não resistiu e morreu.
Conforme apurou o Notícia Paraíba, o motorista do caminhão carregado de algodão teve apenas escoriações.
Ele contou a PRF que parou no acostamento da BR-101 para tirar um cochilo e foi surpreendido com a colisão traseira. Uma perícia vai ser realizada no local para saber se a versão confere com as evidências.
Devido a proporção do acidente, toda a via da BR-101 que liga as capitais da Paraíba para a do Rio Grande do Norte precisou ser interditada.
A PRF fez um desvio no local da interdição e está usando uma faixa da via oposta para que motoristas peguem a contramão e assim possam seguir em direção a Natal.