15/06/2024 às 14h28m - Atualizado em 16/06/2024 às 15h42m
Homem que matou madrasta e esfaqueou pai é assassinado horas depois do crime
Madrasta e pai do agressor foram esfaqueados de madrugada. Ele foi morto à noite.
Foi morto a tiros, na noite da sexta-feira (14), o homem que matou a madrasta a facadas e feriu o próprio pai dentro da casa da família, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. O corpo de Marcos Vinícius Souza Valentim, de 28 anos, foi achado no Janga, bairro de Paulista, no Grande Recife.
De acordo com a Polícia Civil, Marcos Vinícius era usuário de drogas. Ele matou a madrasta e esfaqueou o pai na madrugada da sexta-feira. À noite, foi morto com diversos ferimentos pelo corpo. O caso está sendo investigado pela corporação como homicídio consumado.
Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo de Marcos Vinícius foi recolhido e encaminhado para passar por perícias no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife. "Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e identificar a autoria", informou a polícia.
A madrasta dele, Josiete Monteiro da Silva, tinha 64 anos. Ela foi atingida por diversas facadas e morreu no local.
O pai de Marcos, Lutero Valentim, de 74 anos, foi atingido pelo filho com uma facada no pescoço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, na área central do Recife.
Do G1 Pernambuco