02/06/2024 às 12h51m - Atualizado em 03/06/2024 às 06h55m
Homem mata companheira a facadas e é preso em flagrante por feminicídio
Corpo da vítima, identificada como Daniella Lima, de 35 anos, foi encontrado com perfurações no pescoço.
Uma mulher de 35 anos morreu após ser esfaqueada na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o companheiro dela, um homem de 39 anos. Ele foi preso em flagrante por feminicídio.
O caso aconteceu na comunidade de Socorro. A vítima, identificada como Daniella Lima, foi encontrada perto de uma área de mata com marcas de perfurações no lado esquerdo do pescoço. O suspeito, conhecido na localidade como Galego, não teve o nome divulgado.
Procurada, a Polícia Militar informou que o homem foi localizado por policiais do 26º Batalhão. Segundo a corporação, no momento da prisão, ele informou onde estava a arma utilizada no crime, que foi apreendida pelos agentes.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios Região Metropolitana Norte. Após a autuação em flagrante, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia.