31/05/2018 às 15h14m - Atualizado em 01/06/2018 às 18h36m
Consumidores podem denunciar preços abusivos praticados durante a greve
Denúncias ao Procon de Timbaúba podem ser feitas através do número (81) 3631-1533. É importante ter comprovações na hora de denunciar, como fotos, filmagens ou notas fiscais.
Tirando proveito da atual situação do país com a greve dos caminhoneiros, alguns comerciantes estão praticando preços abusivos em cima de produtos que supostamente têm chegado ao fim nos estoques.
Saiba mais informações de Timbaúba clicando AQUI
Diante disso, os consumidores que forem lesados devem procurar o PROCON - Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor ou o Ministério Público para denunciar.
Os PROCONs, tanto o municipal e o estadual estão a postos recebendo denúncias e aplicando medidas punitivas para esses estabelecimentos.
Denúncias ao Procon de Timbaúba podem podem ser feitas através do número (81) 3631-1533 ou se dirigir a sede do órgão na Rua Marçal Emiliano Sobrinho, nº 289, no centro.
É importante ter comprovações na hora de denunciar, como fotos, filmagens ou notas fiscais.
ASSUNTOS RELACIONADOS:
- Ministério Público Estadual coordena Força Tarefa para investigar e reprimir o aumento abusivo de preços em Timbaúba
- Em Timbaúba, Promotor de Justiça investiga aumento abusivo dos combustíveis, gás de cozinha e gêneros alimentícios; medidas policiais e judiciais deverão ser tomadas
- Em Pernambuco, Procuradoria Geral de Justiça recomenda inquérito criminal para coibir aumento abusivo dos preços do combustível e do gás de cozinha