Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/05/2024 às 20h31m - Atualizado em 30/05/2024 às 05h49m

Mulher de 21 anos é assassinada a facadas após discussão com vizinha por causa de varal

A suspeita do crime se chama Bruna Sueli Ribeiro dos Reis, de 23 anos, e foi presa no mesmo bairro, em Jaboatão dos Guararapes. A vítima, Yngride Gabriela, tinha 21 anos.

morta_por_causa_de_varal_de_roupas

Uma mulher de 21 anos foi morta a facadas após uma discussão com uma vizinha por causa de um varal, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A criminosa foi presa em flagrante por homicídio, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso.

O crime aconteceu na terça-feira (28), por volta das 21h. A vítima, identificada como Yngride Gabriela, foi esfaqueada na Rua João de Deus, em Prazeres. A mulher presa se chama Bruna Sueli Ribeiro dos Reis, de 23 anos, e foi presa na Rua Otávio Cruz, no mesmo bairro.

Os nomes das duas mulheres e a relação entre elas foram informações apuradas pela TV Globo no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, para onde Bruna Sueli foi levada após a prisão em flagrante.

 

De acordo com a mãe de Yngride, Flávia Vidal da Silva, a discussão teve início após um amigo da filha ter rompido o varal do quintal da vizinha enquanto tentava urinar.

"Eu quero a justiça, porque minha filha não vivia na porta de ninguém, não vivia bebendo na porta de bar. Era de casa para o trabalho", disse a mãe de Yngride.

Após ser esfaqueada, Yngride foi socorrida e levada para o Hospital de Prazeres, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Depois de prestar depoimento no DHPP, Bruna foi para audiência de custódia, em que teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Ela foi seguiu para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias