13/05/2021 às 04h01m - Atualizado em 13/05/2021 às 04h15m
Criminosos invadem casa e matam pai e filho com tiros de espingarda no sofá, no Agreste de Pernambuco
Investigações apontam que quatro homens teriam cometido o crime. Moradores do município de Belém de Maria estão em choque com o caso.
Um homem identificado por José Cícero da Silva Oliveira, de 51 anos, e o filho dele, Tauemison da Silva Oliveira, de 25 anos, foram assassinados a tiros dentro da casa em que moravam, em Belém de Maria, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações repassadas pela polícia, no momento da invasão, outras pessoas estavam no local, mas os criminosos pediram para que saíssem, deixando apenas pai e filho no sofá.
As investigações apontam que quatro homens teriam cometido o crime. O assunto repercutiu entre os moradores de Belém de Maria. Vizinhos das vítimas chegaram a ouvir os gritos de desespero e estão apavorados com a situação. "A gente estava sentado do lado de fora, corremos para dentro. Foi um barulho muito grande. Ficamos assustados, disseram que foi tiro de arma. Depois vimos que era verdade, que tinham matado os dois", disse a auxiliar de limpeza Veridiane Maria.
Investigação
A polícia acredita que o crime pode estar relacionado a uma desavença das vítimas com os envolvidos. Segundo o comissário da polícia civil, Vladmir Nascimento, houve prisão de suspeitos.
"Houve uma desavença no mês de janeiro ou fevereiro deste ano, em que a vítima (o pai) teria brigado com alguém da família dos meliantes. Sabemos que eles juraram vingança, quatro pessoas invadiram a casa e detonaram com espingarda (calibre 12), matando os dois. A polícia conseguiu capturar três dos quatro suspeitos, e um fugiu.", informou o comissário.
TV Jornal