10/05/2019 às 09h34m - Atualizado em 10/05/2019 às 12h49m
Operação prende suspeitos de roubos a granjas e fazendas no Litoral Sul da Paraíba
Os indivíduos presos na operação conjunta envolvendo as Polícias Militar e Civil da Paraíba são suspeitos de praticarem arrastões no litoral sul do estado.
As Polícias Civil e Militar deflagraram, na manhã desta quinta-feira (9), a Operação Arrastão na cidade de Conde-PB. O título da Operação faz referência aos tipos de crimes os quais os indivíduos investigados são suspeitos de praticarem na área do litoral sul paraibano.
Na ocasião foram cumpridos três mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão domiciliar, os quais estão relacionados a suspeitos de integrarem uma associação criminosa que atuava no município do Conde no cometimento de vários roubos a granjas, sítios, fazendas e outras localidades rurais.
A Operação que foi coordenada pelos delegados, Aneilton, Delegado Seccional da 6ª DISP e Marcos Paulo, titular da Delegacia de Polícia Civil do Conde, e o tenente R. Filho, comandante da Força Tática da Polícia Militar.
Eles afirmam que ações integradas nesse sentido serão rotineiras em todo Litoral Sul da Paraíba, pois o objetivo é manter a ordem Pública.
Do MaisPB