08/05/2024 às 21h07m - Atualizado em 09/05/2024 às 07h54m
Diarista é esganada e morta por companheiro dentro de casa; suspeito é preso pela polícia
O suspeito, de 33 anos, foi preso e confessou o crime. Vizinhos do casal contaram a polícia que eles moravam na localidade há aproximadamente um mês e brigavam constantemente.
Uma diarista de 44 anos morreu após ser esganada pelo companheiro na casa onde o casal morava, no bairro do Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife. O suspeito, de 33 anos, foi preso e confessou o crime. O caso aconteceu na comunidade do Alto do Pascoal. Os nomes da vítima e do suspeito não foram divulgados.
Vizinhos do casal contaram que eles moravam na localidade há aproximadamente um mês e brigavam constantemente. Segundo informações, os dois começaram a discutir depois que a mulher procurou a delegacia.
Durante a discussão, o homem esganou a companheira e usou um pano para asfixiá-la. A vítima morreu no local. O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
O suspeito foi preso e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital pernambucana.