08/05/2020 às 15h49m - Atualizado em 08/05/2020 às 19h17m
MPPE faz em Timbaúba Recomendações a Prefeitura, CEF e Casa Lotérica com objetivo de conter a Covid-19 e melhorar o atendimento bancário
Instalação de tendas, funcionários para organização de filas e a proibição da entrada nos prédios de atendimento sem máscara de proteção, são algumas medidas recomendadas.
O Ministério Público de Pernambuco com o objetivo de conter a Covid-19 e melhorar o atendimento aos clientes e usuários da Caixa Econômica Federal e Casa Lotérica de Timbaúba, realizou algumas recomendações a Prefeitura e as gerências da agência bancária e casa lotérica.
Ao prefeito, Ulisses Felinto, o MPPE recomendou a instalação de tendas em toda área que acontece a formação da fila de atendimento na CEF e lotérica. E também recomendou ao Poder Executivo que aumentasse o quadro pessoal para trabalhar no local organizando as filas e orientando os cidadãos.
E a gerência do banco e lotérica, os Promotores de Justiça, Petronio Ralile Júnior e João Elias, recomendaram a proibição de funcionários, clientes e usuários sem a máscara de proteção no interior desses prédios de atendimentos. E também o imediato fornecimento de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para todo quadro de funcionários.
"Todas as medidas indicativas de algum nível de eficiência na contenção do avanço dessa epidemia devem ser feitas. Tudo é muito desconhecido e incerto, mas precisamos agir!", declarou o Dr. João Elias.
DEIXE SUA OPINIÃO NO FINAL DA MATÉRIA SOBRE O CONTEÚDO QUE VOCÊ ACABA DE ACESSAR.
Outros assuntos relacionados ao Covid-19 em Timbaúba: