06/05/2017 às 14h34m - Atualizado em 06/05/2017 às 14h44m
Revista apreende armas de fogo, munições e armas brancas em presídio no Recife
Inspeção aconteceu no Presídio Juiz Antonio Luis Lins de Barros, no Complexo do Curado, no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife.
Durante revista, foram apreendidos celulares, facões, carregadores, armas de fogo, munições e maconha
Uma revista realizada no Presídio Juiz Antonio Luis Lins de Barros, no Complexo do Curado, no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife, apreendeu duas armas de fogo, um carregador e 25 munições nas dependências da unidade prisional. Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização, a inspeção foi feita nesta sexta-feira (5) pela Gerência de Operações e Segurança (GOS) e pela segurança da penitenciária.
Ainda durante a revista, também foram apreendidos oito facões, uma faca artesanal, uma foice, nove celulares, sete carregadores de celular, oito fones de ouvido, quatro facas industriais, duas balanças de precisão e 442 gramas de maconha.
Outra revista
Em janeiro, uma revista realizada no Presídio Aspirante Marcelo Francisco de Araújo (Pamfa), que também integra o Complexo do Curado, causou tumulto entre os detentos. O Batalhão de Choque da Polícia Militar precisou entrar na unidade após a vistoria, que apreendeu duas armas de fogo, drogas e 133 armas brancas. Mesmo depois da inspeção, foi possível ver presos usando celulares e facas nos pavilhões do presídio.
Com informações do G1 PE
Foto: Seres/Divulgação