Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/04/2022 às 06h26m - Atualizado em 27/04/2022 às 07h32m

Capitão do Exército é preso por descarregar arma com tiros para o alto na Orla de João Pessoa e quebrar vidraça de Central de Polícia, na capital da Paraíba

O militar da reserva teria passado parte da noite em um bar consumindo bebida alcoólica e saído do estabelecimento no bairro Cabo Branco e saído sem pagar a conta.

arma_do_capitao_do_exercito_preso

Um capitão da reserva do Exército, de 57 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (26), após descarregar uma pistola atirando para o alto na Orla de João Pessoa. Não houve feridos.

O suspeito teria passado parte da noite bebendo em um bar do bairro Cabo Branco e saído sem pagar a conta. A Polícia Militar foi acionada. Ele seguiu para Tambaú, onde efetuou disparos para o alto até que a pistola não tivesse mais munições. A PM o flagrou efetuando os tiros, o levou preso e apreendeu a arma.

Na Central de Polícia, no Geisel, o capitão aparentava estar embriagado e ainda quebrou os vidros de uma janela em uma sala de espera onde a ocorrência era registrada. Ele foi autuado por disparos de arma de fogo em via pública e por dano ao patrimônio público.

Segundo apuração da TV Correio, por ser militar, o suspeito foi levado para o 15° Batalhão de Infantaria Motorizado (15º BIMtz), no bairro de Cruz das Armas, onde aguarda os procedimentos da Justiça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias