25/04/2024 às 07h54m
Denúncia: Buracos atrapalham o trânsito e causam risco de acidentes na Rua Maurício Moura, nas proximidades da Ponte do Barro, na área central de Timbaúba
Segundo um condutor de veículo que trafega pelo local constantemente, o problema vem se arrastando há vários dias.
Dois buracos na Rua Maurício Moura, nas proximidades da Ponte do Barro, na área central de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, estão dificultando o trânsito e gerando risco de acidentes.
Um condutor de veículo, que trafega pela localidade constantemente, relatou a equipe do Agora Nordeste que o problema vem se arrastando há vários dias e a Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Obras, ainda não sinalizou o início da execução do serviço (até o fechamento desta matéria) que tem o objetivo de melhorar a vida dos condutores de veículos.
Foi constatado pela equipe do Agora Nordeste no local o grande risco de acidentes, pois para desviar dos buracos os motoristas, motociclistas e até ciclistas realizam manobras perigosas e vão para o outro lado da via passando bem próximo de quem vem no sentido contrário. E outro detalhe importante é que os buracos ficam em frente à entrada e saída de veículos do Supermercado Pedrosa.
“Só colocaram dois cavaletes (um de cada lado) para que um descuidado não caia dentro e aconteça algo sério. Mas o ideal mesmo era tapar esse buraco para que os condutores de veículos possam circular na sua faixa. Faz dias que “tá” esse sofrimento. Quando não é sinal com defeito, agora é buraco”, contou o motorista que fez a denúncia.
A revolta por conta da grande quantidade de buracos não acontece apenas nos bairros da cidade ou na Zona Rural, também o sofrimento é em várias ruas da área central, como é o caso da Rua Mauricio Moura, onde tem um grande fluxo de veículos.
Faça sua denúncia
Fiscalize a sua rua, o seu bairro, cobre pelos seus direitos. O Agora Nordeste tem o espaço aberto para você fazer a sua denúncia e o seu apelo. Entre em contato que vamos apurar e cobrar as melhorias as autoridades. Faça a denúncia pelo direct do Instagram do Agora Nordeste (@agoranordesteoficial).