24/04/2023 às 07h46m - Atualizado em 24/04/2023 às 10h57m
Policial civil é morto a tiros durante assalto dentro da casa onde morava, na Paraíba
O agente da polícia civil foi atingido com tiros na cabeça e no tórax e chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu
Uma pessoa morreu e duas pessoas ficaram feridas a tiros durante um assalto a uma residência na comunidade Massangana II, na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa, na tarde deste domingo (23).
Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o proprietário da casa era um policial civil aposentado e que ele havia comprado um uma caixa com relógios em um mercado de João Pessoa e dentro da caixa, havia uma pulseira de ouro avaliada em cerca de R$ 2 mil. Logo após a aquisição das joias, o homem foi para casa e ao chegar na residência, foi surpreendido pelos assaltantes armados.
Os criminosos exigiram que o policial entregasse as joias, mas o agente reagiu e os bandidos atiraram contra ele.
O agente da polícia civil foi atingido com tiros na cabeça e no tórax e chegou a ser socorrido para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, no município de Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos.
No tiroteio, outras duas pessoas que estavam na casa foram baleadas e socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
Os suspeitos fugiram levando a joia, além de uma quantidade em dinheiro da residência e ainda não foram localizados.