Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/04/2023 às 19h47m - Atualizado em 22/04/2023 às 19h55m

Sport vence e é campeão pernambucano pela 43º vez

Leão venceu o Retrô por 2x0 na Ilha do Retiro. De forma invicta, o Sport voltou a ser campeão pernambucano neste sábado (22).

futebol_sport_na_ilha_do_retiro

O Sport conquistou, neste sábado (22), seu 43º título do Campeonato Pernambucano ao vencer por 2x0, na Ilha do Retiro, a equipe do Retrô. Os gols foram de Vagner Love ainda no primeiro tempo e de Gabriel na segunda etapa da partida. 

wagner_love

Primeiro tempo 

Foi o Retrô que chegou pela primeira vez em chute de Fernandinho. O Sport tentou uma escapada com Love, mas o atacante se atrapalhou. E aos 13, o Retrô acertou a trave com Giva, no rebote Fernandinho tentou, mas a defesa afastou. 

E aos 26, o Sport roubou a bola, Jorginho rolou para Fabinho que achou Love que com frieza limpou a defesa e fez. Depois do gol, o Leão encaixou a marcação no Retrô que não conseguiu mais chegar com perigo e nem tirar o 1x0 do placar ao intervalo. O Leão não teve grandes chances, mas esteve mais perto do empate. 

Segundo tempo

E o Retrô voltou assustando com chute cruzado do Luisinho. O Sport respondeu com cruzamento fechado de Cárius que Jean afastou. O Leão seguiu em cima do adversário e com velocidade pelo lado chegava com perigo. 

Mas já perto do minuto 30 o Sport também teve um expulso e o Retrô foi para cima e aos. 34 a bola sobrou para Renato que tirou tinta da trave. E aos 38, Love achou Gabriel que na cara de Jean só escolheu o lado e fez o 2x0 garantindo o título de Campeão Pernambucano. 

Ficha de jogo

Competição: Campeonato Pernambucano

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE 

Sport: Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Ewerthon; Fabinho, Ronaldo, Jorginho(Gabriel S); Juba, Labandeira (Edinho, Pedro Martins), Love. Téc: Enderson Moreira 

Retrô: Jean; Ismael (Renato), Guilherme PB, Yuri, Édson; Jonas (Willian), Ratinho (Romulo, Luisinho), Alencar, Radsley; Giva (Serafim), Fernandinho. Téc: Dico Wooley. 

Gol: Vagner Love, Gabriel Santos (SPO) 

Arbitragem: Rodrigo José Pereira 

Cartão amarelo: Fernandinho, Guilherme PB (RET) Thyere, Love, Jorginho, Edinho (SPO) 

Cartão vermelho: Radsley (RET), Ewerthon (SPO)

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias