18/04/2025 às 06h16m - Atualizado em 18/04/2025 às 10h09m
Agricultora é morta a tiros no Sertão de Pernambuco
Aurionete de Lima dos Santos, 60 anos, estava fazendo caminhada em Ouricuri, quando foi alvo de quatro tiros.
Uma mulher de 60 anos foi morta a tiros, na manhã desta quinta-feira (17), no município de Ouricuri, no Sertão do estado. Aurionete de Lima dos Santos estava fazendo caminhada na Avenida Doutor Waldir Leopércio, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando foi alvo de quatro tiros.
De acordo com informações de testemunhas, Aurionete saiu de casa às 5h para caminhar, uma atividade diária dela. Vizinhos afirmam que ouviram barulhos de tiro por volta das 6h50. A vítima foi atingida nos dois braços, no peito e na cabeça.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a Delegacia de Ouricuri registrou o caso como homicídio, e que instaurou um inquérito “para apurar todos os fatos, identificar a autoria e a motivação do crime”.
A deputada estadual Delegada Gleide Ângelo (PSB) publicou uma nota em suas redes sociais expressando indignação com o crime e com a gestão estadual na segurança pública. “Enquanto o governo do Estado divulgou ontem que diminuiu a violência contra a mulher, as mortes continuam sem controle”, escreveu.
IMPORTANTE