14/04/2025 às 16h34m - Atualizado em 15/04/2025 às 07h12m
Mulher é brutalmente assassinada em Santa Cruz do Capibaribe
Keyla Bianca de Souza Barros, de 28 anos, foi assassinada de forma violenta e teve seu corpo encontrado nos fundos de uma residência.
Um crime bárbaro chocou os moradores do loteamento Maria Vieira, no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Keyla Bianca de Souza Barros, de 28 anos, foi assassinada de forma violenta e teve seu corpo encontrado nos fundos de uma residência localizada na Rua das Castanholas.
A cena do crime indicava extrema violência. Marcas de sangue estavam espalhadas em tijolos próximos ao local, e duas facas peixeiras foram encontradas, sugerindo que a vítima foi golpeada múltiplas vezes. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) isolaram a área para preservar os vestígios e facilitar o trabalho da perícia.
A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.