Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/04/2022 às 21h23m - Atualizado em 15/04/2022 às 07h09m

Mulher pula de janela do 3º andar de prédio para fugir de assalto e quatro homens são presos em flagrante

Vítima de 36 anos teve o apartamento arrombado, em Rio Doce, em Olinda. Ela está na unidade de trauma do Hospital da Restauração (HR), no Recife.

hospital_da_restaurao

Uma mulher de 36 anos pulou da janela do seu apartamento, no 3º andar de um prédio, após ter o imóvel invadido por criminosos, em Rio Doce, em Olinda, no Grande Recife, na quarta (13). Segundo a Polícia Militar (PM), os quatro homens responsáveis pelo crime foram presos em flagrante.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabajara, na mesma cidade e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife.

Segundo a unidade de saúde, a mulher foi estabilizada, está no setor de trauma, passou por exames e está sendo observada pela equipe de neuro. O quadro de saúde é considerado estável. O nome dela não foi divulgado por questão de segurança. 

Por nota, a PM informou que policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pelo policiamento na área, foram chamados para verificar uma denúncia de arrombamento e encontraram dois suspeitos na entrada do prédio colocando o material do roubo dentro de um carro.

 

Após prender os dois, os policiais seguiram para o apartamento onde encontraram a porta arrombada e outros dois criminosos ainda no imóvel.

"Os policiais deram voz de prisão e conseguiram detê-los. Um deles portava uma arma de fogo que foi arremessada pela janela no momento da abordagem policial", informou, por nota, a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a vítima contou para as equipes que "quando sua casa foi arrombada pelos suspeitos se jogou da janela de seu apartamento, que fica no terceiro andar."

Os suspeitos de 24, 26, 27 e 28 anos foram levados para a delegacia para a realização dos procedimentos legais.

De acordo com a Polícia Civil, os quatro foram autuados em flagrante por "roubo a transeunte" e encaminhados para audiência de custódia, onde tiveram a prisão preventiva decretada. Os nomes deles não foram divulgados pela polícia.

Fonte: G1 Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias