Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/04/2025 às 00h01m - Atualizado em 11/04/2025 às 07h37m

Homem mata irmão gêmeo a facadas na frente do pai na Grande Natal

Caso aconteceu em Parnamirim, suspeito permaneceu no local e foi preso.

parnamirim-gemeo_morto_pelo_irmao

Um homem matou o irmão gêmeo a facadas, na frente do pai em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo familiares, o crime foi motivado por uma discussão entre o autor do crime e a vítima.

O caso aconteceu na Rua Maria Quitéria, bairro Parque das Orquídeas, por volta das 17h30. Segundo as testemunhas, Daniel Varela, de 45 anos, estava sentado com o pai na calçada de casa, quando o irmão chegou, já discutindo com ele.

Ainda de acordo com a família, o autor do crime entrou em casa e pegou uma faca, com a qual cometeu o crime. Daniel foi atingido por três golpes na altura da barriga.

"Encontrei meu pai já gritando aos prantos, com meu irmão nos braços, segurando ele, chorando, gritando, pedindo socorro. E ninguém ajudava", afirmou uma irmã, que pediu para não ser identificada.

Ainda de acordo com ela, o socorro médico demorou mais de uma hora para chegar e a vítima morreu ainda no local.

O suspeito permaneceu no local do crime e foi entregue pela família à polícia. A faca, que permanecia no chão, na rua, foi apreendida.

Ainda segundo a irmã, o suspeito é usuário de drogas e havia consumido bebida alcoólica. "Eu mesma liguei para a polícia. Eu quero que ele pague. Porque poderia ter sido comigo, com meu pai, com qualquer pessoa", disse.

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias