31/03/2025 às 20h58m - Atualizado em 01/04/2025 às 06h36m
Traficante suspeito de 10 homicídios em Pernambuco é morto em confronto com a Polícia Civil em Alagoas
Homem conhecido como 'Léo Shazam' é considerado um dos criminosos mais procurados de Pernambuco. Criminoso possuía um grande arsenal de armamentos
Um traficante, suspeito de ser responsável por mais de 10 homicídios em Pernambuco, morreu na madrugada desta segunda-feira (31) após enfrentar a polícia em um tiroteio durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não sobreviveu aos ferimentos.
Conhecido como "Léo Shazam", o criminoso era um dos mais procurados de Pernambuco. A sua localização foi descoberta pela Polícia Civil durante uma operação que visava cumprir um mandado de prisão emitido pela Justiça de Pernambuco.
O indivíduo estava envolvido no tráfico de drogas e era apontado como participante de um incêndio na Favela do Detran, no Recife, além de ser responsável por ataques a ônibus. Durante a ação policial, foi encontrado com ele um grande arsenal de armamentos, incluindo fuzis, metralhadoras e munições.