Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/03/2025 às 20h58m - Atualizado em 01/04/2025 às 06h36m

Traficante suspeito de 10 homicídios em Pernambuco é morto em confronto com a Polícia Civil em Alagoas

Homem conhecido como 'Léo Shazam' é considerado um dos criminosos mais procurados de Pernambuco. Criminoso possuía um grande arsenal de armamentos

traficante-de_pernambuco_morto_em_alagoas

Um traficante, suspeito de ser responsável por mais de 10 homicídios em Pernambuco, morreu na madrugada desta segunda-feira (31) após enfrentar a polícia em um tiroteio durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não sobreviveu aos ferimentos.

Conhecido como "Léo Shazam", o criminoso era um dos mais procurados de Pernambuco. A sua localização foi descoberta pela Polícia Civil durante uma operação que visava cumprir um mandado de prisão emitido pela Justiça de Pernambuco.

O indivíduo estava envolvido no tráfico de drogas e era apontado como participante de um incêndio na Favela do Detran, no Recife, além de ser responsável por ataques a ônibus. Durante a ação policial, foi encontrado com ele um grande arsenal de armamentos, incluindo fuzis, metralhadoras e munições.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias