Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/03/2025 às 20h59m - Atualizado em 01/04/2025 às 06h45m

Policial militar morre em acidente após colisão frontal no Agreste pernambucano

O sargento Fabiano Alves da Silva, de 50 anos, morreu no local do acidente, em Bezerros, no Agreste.

pm_morto_em_acidente_de_transito

Um policial militar identificado como Fabiano Alves da Silva, de 50 anos, morreu após colidir com um carro  em Bezerros, no Agreste. O acidente aconteceu na estrada que liga o Centro de Bezerros ao distrito de Serra Negra, na zona rural do município.
 
O sargento pilotava uma moto do modelo Honda XRE 300 e seguia para casa após deixar o serviço, quando colidiu frontalmente com um Celta. A colisão teria acontecido no momento em que o motorista do carro havia acabado de acessar a estrada principal e não avistou a aproximação do policial militar. 
 
O motorista permaneceu no local e teria reconhecido a vítima. Após a perícia, o corpo do sargento foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As investigações são realizadas pela Polícia Civil de Pernambuco. 
 
A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Fabiano Alves da Silva. “Com uma trajetória de dedicação e compromisso à segurança da sociedade ele deixa um legado de coragem e profissionalismo. O sgt Fabiano estava há 27 anos na Corporação e atualmente era lotado no 4º Batalhão, em Caruaru”, diz a nota.
 
“Neste momento de dor, nos unimos à família e aos amigos expressando nossas sinceras condolências. Que a força e o apoio de todos possam confortar os corações enlutados, e que a memória de seu trabalho e sua vida dedicada ao bem coletivo permaneçam para sempre”, registrou a PM.
 
O corpo de Fabiano foi sepultado na tarde desta segunda-feira (31) no cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias