20/03/2024 às 07h48m - Atualizado em 20/03/2024 às 16h49m
Após furar bloqueio na divisa entre Pernambuco e Paraíba, homem é preso pela Polícia Rodoviária Federal com 10 kg de crack na BR-101
Suspeito saía de Pernambuco para entrar na Paraíba quando foi surpreendido por um bloqueio policial na divisa entre os dois estados. Prisão acontece após perseguição.
Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (19) suspeito de tráfico interestadual de drogas. Ele estava sozinho dentro de um carro com 10 kg de crack e a prisão só aconteceu no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mata Redonda, na Paraíba, após uma intensa perseguição policial.
O suspeito saía de Pernambuco para entrar na Paraíba quando foi surpreendido por um bloqueio policial na divisa entre os dois estados. Ele conseguiu furar o bloqueio e tentou fugir, mas foram perseguidos por viaturas das diferentes polícias envolvidas na ação.
A Polícia Civil da Paraíba informou que vinha monitorando o fluxo de veículos por aquela entrada do estado e já havia a suspeita de traficantes transitando pelo local. Foi por isso que os bloqueios começaram a ser realizados.
Apenas na PRF de Mata Redonda, nos limites entre Alhandra e Conde, municípios do Litoral Sul da Paraíba, é que o suspeito foi parado e finalmente preso.
Os 10 kg de crack foram identificados dentro do veículo. O homem foi levado à Central de Polícia de João Pessoa após ser preso em flagrante. A droga foi apreendida.
Fonte: G1 Paraíba