Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/03/2025 às 18h47m - Atualizado em 19/03/2025 às 00h28m

Mulher é amarrada por populares em poste após furtar celular e ameaçar vítima com faca

A PM conduziu a suspeita, a vítima e a testemunha à Delegacia Plantonista de Propriá, no interior de Sergipe, juntamente com a faca apreendida.

policia_viatura_civil

Uma mulher de 38 anos foi presa pela Polícia Militar após furtar um celular e ameaçar a vítima com uma faca em uma borracharia localizada na cidade de Propriá. De acordo com a PM, ao chegar ao local, os policiais a encontraram amarrada em um poste.

De acordo com a polícia, a vítima relatou aos policiais que estava dormindo na borracharia e, ao acordar, viu a mulher no local. Ao ser questionada, ela disse que queria R$ 2 e pegou uma garrafa de refrigerante e saiu do estabelecimento.

Em seguida, a vítima percebeu o furto do celular e seguiu a suspeita. Ele a viu escondendo o aparelho em um matagal e pediu que ela devolvesse o objeto. Ela atendeu ao pedido, mas ao retornar à borracharia, a vítima notou que ela carregava uma bolsa com um volume considerável.

Ao pedir para verificar o conteúdo da bolsa, a suspeita sacou uma faca de serra e ameaçou a vítima. Um homem que passava pelo local ajudou a conter a mulher e retirar a faca. Em seguida, populares a amarraram e acionaram a polícia.

A PM conduziu a suspeita, a vítima e a testemunha à Delegacia Plantonista de Propriá, juntamente com a faca apreendida. Devido à resistência e risco de fuga, ela foi algemada.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias