14/03/2019 às 21h35m - Atualizado em 15/03/2019 às 10h51m
Polícia Civil prende estelionatário que praticava crimes na Mata Norte e Agreste de Pernambuco
A prisão foi realizada em Limoeiro e foram apreendidos valores em cheques e em dinheiro, celular e maquineta de cartão.
A equipe Malhas da Lei da Polícia Civil de Pernambuco da 11ª Delegacia Seccional de Polícia – Goiana, em parceria com policiais civis das delegacias de Vicência e Limoeiro, cumpriu, nesta quinta-feira (14), mandado de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão de José Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido por “João Grilo”, de 37 anos.
O delegado titular de Vicência, Willion Matheus Poltronieri, foi o responsável pelo comando da ação. José Antônio é acusado de se passar por Policial Civil, Oficial de Justiça e Fiscal da Receita Federal, exigindo dinheiros ou bens materiais das vítimas e argumentando que os pagamentos eram relativos a débitos de fiscalizações que pertencem ao Estado.
Desde 2014, os golpes eram aplicados na Zona da Mata Norte e Agreste. A prisão foi realizada em Limoeiro e foram apreendidos valores em cheques e em dinheiro, celular e maquineta de cartão.
Depois dos procedimentos, o acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Vicência-PE, onde ficará à disposição da justiça local.