10/03/2018 às 14h34m - Atualizado em 11/03/2018 às 19h24m
Em jogo apertado, Náutico vence o Bahia por 1x0
Com a vitória, o Náutico está na 3º posição do grupo C da Copa do Nordeste
O Náutico enfrentou o Bahia na tarde deste sábado (10), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço, no grande Recife. O jogo valido pela Copa do Nordeste começou com a equipe alvirrubra tentando armar. O Bahia aparecia desconcertado e tinha dificuldade de contra-atacar. “O Náutico se encontrou no jogo. O Bahia está procurando jogo pelas beiradas“, comentou Ralph de Carvalho. Aos 10 minutos, Ortigoza recebeu passe dentro da área, deixou a bola escapar e Robinho aproveitou a oportunidade para abrir o placar para o Náutico.
A partir daí o time recifense não conseguia mais pontuar, o Bahia mesmo sendo tecnicamente melhor aparecia afobado. O primeiro tempo foi encerrado no 1x0.
Bahia vai para cima
O segundo tempo começou com a equipe Baiana querendo jogo. No primeiro minuto, Júnior Brumado mandou uma bomba e no rebote, Edigar Júnior, finalizou, mas Bruno conseguiu salvar. Era necessária atenção. Até os 15 minutos, o Náutico aparecia como coadjuvante. Aos 16, Wallace Pernambucano tocou para Breno que chutou, entretanto Douglas fez grande defesa. “O Bahia melhorou, está cruzando mais. Mas, a defesa do Náutico está fazendo uma perfeita defesa”, comentou Ralph de Carvalho.
A equipe Baiana encontrava espaço e o Náutico parecia segurar o placar com dificuldade. A equipe mandante apertava ainda mais a defesa alvirrubra que quase não "respirava". O primeiro tempo foi encerrado no 1x0. "Quem garantiu a vitória para o Náutico foi o goleiro Bruno", disse Ralph de Carvalho.
Público: 4.054
Renda: R$ 61.230