09/03/2019 às 20h06m - Atualizado em 10/03/2019 às 10h00m
Família pernambucana morre em grave acidente do interior do RN
Das cinco pessoas que estavam no carro de passeio, quatro morreram. Veículo colidiu em um caminhão que explodiu na BR-110, em Upanema
Quatro pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (9), na BR-110, em Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. A colisão entre um veículo Gol e um caminhão carregado de gás aconteceu por volta das 4h30. Morreram duas mulheres, um homem e uma criança que estavam no Gol. Outra ocupante do veículo menor ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância, com escoriações.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão carregava cilindros de gás natural e pegou fogo após o impacto. O ITEP identificou três das quatro vítimas do acidente: o motorista Everaldo José da Penha, de 41 anos; Valdilene Arruda de Lima, 36; Vanderlania Arruda de Lima, 28, irmã de Valdilene. A criança de aproximadamente 7 anos continua sem identificação. A sobrevivente é a filha de Everaldo, Wedja Ystefany Silva Penha, de 18 anos. A PRF não tem informações sobre os passageiros do caminhão.
A informação é que os ocupantes do carro de passeio são residentes da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, localizada no agreste pernambucano, e estavam saindo de Mossoró.
Do OP9