07/03/2025 às 07h06m - Atualizado em 07/03/2025 às 07h55m
Adolescente morre após cair de cavalo no Agreste de Pernambuco
Maria Larissa da Silva, 16 anos, estava montada no animal quando ele se assustou e disparou em alta velocidade. A jovem perdeu o equilíbrio, caiu e, possivelmente, quebrou o pescoço.
Uma adolescente de 16 anos morreu na tarde desta quarta-feira (5) após sofrer uma queda de cavalo no distrito de Santa Rita, na zona rural do município de Calçado, no Agreste de Pernambuco.
A vítima, identificada como Maria Larissa da Silva, estava montada no animal quando ele se assustou e disparou em alta velocidade. A jovem perdeu o equilíbrio, caiu e, possivelmente, quebrou o pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou o óbito da adolescente. A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos legais.
O corpo de Maria Larissa foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.