Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/03/2025 às 16h59m

Menino de 3 anos morre após casa pegar fogo no interior de Alagoas

Crislan Ferreira chegou a ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) com queimaduras graves, mas não resistiu. A causa do incêndio vai ser investigada.

cajueiro-crianca_morta_em_incendio

Um menino de 3 anos morreu após a casa onde ele morava pegar fogo. Crislan Ferreira dos Santos chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e teve morte confirmada na segunda-feira (3).

O incêndio aconteceu no domingo (2), no Conjunto Palmery I, na cidade de Cajueiro, interior de Alagoas. Moradores relataram que um celular que estava carregando teria explodido, mas a causa do incêndio ainda vai ser investigada. Os moradores ajudaram na contenção do fogo até a chegada do resgate.

Crislan teve parte do corpo queimado e foi socorrido ao HGE em estado grave. A Prefeitura do Município divulgou nota de pesar nas redes sociais.

"Desde o primeiro momento estivemos no local para prestar apoio aos familiares. Equipes da Assistência Social oferecem apoio com aluguel social, cesta básica, produtos de higiene e atendimento psicológico. Seguimos acompanhando o caso e prestando toda a assistência possível nesse momento de dor", disse a nota.

Fonte: g1 AL

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias