02/03/2022 às 18h26m - Atualizado em 02/03/2022 às 19h40m
Mãe tenta apartar briga de filho e acaba morta a tiros por vizinho
Aparecida Silva, de 55 anos, foi morta com um tiro nos rosto após uma briga com vizinho no interior de Goiás.
Aparecida Silva, de 55 anos, foi morta com um tiro nos rosto em Quirinópolis, cidade localizada ao sudoeste de Goiás. O crime após uma briga com vizinho.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima era dona de um bar e tinha problemas com o suspeito do crime, de 42 anos. A delegada responsável pelo caso, Camila Vieira, explicou como a confusão se iniciou.
“Ela estava na companhia de outras pessoas no local e o autor parou, ficou filmando, e isso começou a discussão. O filho foi conversar com o autor e a mãe dele acabou indo também”, explicou a delegada.
Durante a discussão, o suspeito jogou uma lata de cerveja em Aparecida. Nesse momento, o filho da vítima de uma facada no homem, o qual pegou uma arma e tentou balear o jovem, mas acabou acertando a mãe.
Aparecida chegou a ser socorrida para um hospital, mas resistiu aos ferimentos. A faca utilizada na agressão ao suspeito foi apreendida. Agora, o caso segue sob investigação da Polícia Civil. O suspeito autor do disparo ainda não foi localizado.