Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/02/2024 às 15h10m - Atualizado em 29/02/2024 às 18h30m

Polícia prende homem na Mata Norte de Pernambuco que matou cunhado e tentou assassinar a ex-esposa

O caso aconteceu pelo fato do acusado não aceitar o fim do relacionamento, que teria cerca de 10 anos

priso_-_cadeia

O homem que matou o ex-cunhado e esfaqueou a ex-companheira em uma festa de Réveillon, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi preso pela Polícia Civil, na última quarta-feira (28). O caso aconteceu pelo fato do acusado não aceitar o fim do relacionamento, que teria cerca de 10 anos. 

O crime ocorreu durante a madrugada do dia 31 de dezembro de 2023 para o dia 1º de janeiro, quando o homem entrou na residência da ex-esposa e tentou matar ela com vários golpes de faca. Na tentativa de proteger a irmã, José Ivanildo, de 51 anos, foi atingido no peito. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado titular da delegacia de Goiana, Felipe Pinheiro, destaca que a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-marido. 

Segundo Felipe Pinheiro,após o crime, o acusado estava em constante movimentação para não ser preso.

A Polícia ainda destaca que a prisão aconteceu no município de Goiana, também na Zona da Mata Norte. Segundo o delegado, existia a suspeita que o homem estava se preparando para finalizar o crime, indo atrás da ex-companheira.

Após os procedimentos legais, o homem será encaminhado ao presídio de Igarassu, no Litoral Norte de Pernambuco, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias