Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/02/2025 às 06h30m - Atualizado em 26/02/2025 às 08h00m

Mulher morre após ser enforcada por ex-companheiro dentro de motel em Olinda; homem é preso em flagrante por feminicídio

Segundo testemunhas, Madza Batista Rodrigues dos Santos, de 25 anos, foi assassinada depois de ter uma discussão com Jefferson José Gomes da Silva, de 28 anos.

polcia_civil

Uma mulher morreu após ser enforcada pelo ex-companheiro dentro de um motel em Olinda. Segundo informações apuradas, Madza Batista Rodrigues dos Santos, de 25 anos, foi assassinada depois de uma discussão com o agressor, identificado como Jefferson José Gomes da Silva, de 28. Ele foi preso em flagrante por feminicídio.

O crime aconteceu na noite da segunda-feira (24), por volta das 19h30, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro do Varadouro. De acordo com testemunhas, Jefferson e Madza tiveram uma briga logo depois de entrar no estabelecimento e, no meio da discussão, o homem enforcou a mulher.

Segundo parentes e amigos, Jefferson era ex-namorado Madza e ninguém próximo sabia que eles teriam voltado a se encontrar.

Ainda conforme os relatos, depois de matar a vítima, Jefferson ligou para a Polícia Militar, que o conduziu para o Departamento de Homicídios e Proteção de Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Medicinal Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. O agressor foi encaminhado para audiência de custódia.

Procurada, a Polícia Civil informou que a Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte abriu um inquérito para investigar o caso e que o autor do crime está à disposição da Justiça.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias