Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/02/2023 às 05h51m - Atualizado em 24/02/2023 às 07h18m

Homem morre após desabamento de muro na Várzea; vítima era funcionário da Prefeitura do Recife

Segundo informações, o muro da casa cedeu e caiu em sobre o homem

queda_muro_homem_morto

Um muro de uma residência caiu em um homem, na manhã desta quinta-feira (23), na Avenida Afonso Olindense, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. Após ficar soterrado, a vítima, que é funcionário da Prefeitura do Recife, morreu no local. O corpo do homem foi encontrado após escavação. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência, no entanto, ao chegar ao local, Edinaldo Miguel de Oliveira, de 50 anos, já se encontrava sem vida.

Segundo informações, o muro da casa cedeu e caiu em Edinaldo. Além dos escombros, a areia da obra caiu sobre a vítima. No local do acidente, é realizada uma obra de requalificação da calçada pela Autarquia de Urbanização do Recife (URB). 

Por meio de nota, a Prefeitura do Recife lamentou o falecimento do funcionário da construtora Prime, contratada para viabilizar a intervenção e garantiu que acompanhará o andamento da perícia sobre o caso.

Confira abaixo a nota da Prefeitura do Recife na íntegra:

"A Prefeitura do Recife lamenta profundamente a morte do trabalhador Edinaldo Miguel de Oliveira, da construtora Prime, que atuava em uma obra na Avenida Afonso Olindense, nesta quinta-feira (23). Assim que o sinistro ocorreu, uma equipe do Samu foi acionada, juntamente com a do Corpo de Bombeiros, para prestar todo o atendimento necessário, mas ao chegar ao local foi constatado o falecimento do funcionário. A Autarquia de Urbanização do Recife (URB) enviou uma equipe técnica para averiguar o ocorrido e cobrar todas as providências necessárias à construtora contratada para o serviço. No local, está em andamento uma obra do Programa Calçada Legal, que prevê a requalificação das calçadas. Por fim, a gestão municipal endossa que vai acompanhar a perícia da Polícia Científica e investigação da Polícia Civil sobre o caso."

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias